Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Motoristas desrespeitam interdição da Via Rápida

Ônibus de linha é flagrado trafegando no local; Acidente aconteceu ontem na via
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 11/12/2017 - 17:44 Atualizado em 11/12/2017 - 17:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a inauguração prevista para o próximo dia 20, a Via Rápida está bloqueada para tráfego desde sábado para a finalização das obras, o que inclui a colocação de placas de sinalização horizontal e vertical. Ainda assim, muitos motoristas trafegam pelo local e ontem a via teve o primeiro óbito registrado. Após uma colisão frontal, uma jovem de 17 anos morreu e outras pessoas ficaram feridas.

“A avaliação que nós fazemos é a imprudência. Falamos várias vezes que a rodovia não estava liberada ao tráfego (na mídia), mas mesmo assim não tem como controlar porque temos vários viadutos que tem acesso à rodovia. Então se controla no começo e no final, eles entram pelo meio”, exemplificou o superintendente Regional Sul do Deinfra, Lourival Pizzolo.

Segundo Pizzolo, a circulação de motoristas pode não atrapalhar completamente o andamento da obra, mas dificulta em alguns aspectos. O Portal 4oito recebeu fotos de diversos veículos que transitam pelo local, dentre eles um ônibus de linha da empresa Auto Viação Catarinense.

 “As pessoas que estão trabalhando nas obras paravam os motoristas e avisavam que eles não podiam trafegar ali, eles saiam, mas lá na frente entravam na via de novo”, revelou Pizzolo.

A Catarinense foi procurada pela redação do Portal 4oito, mas até o momento não se manifestou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito