Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Motorista desce do carro após batida e acaba atropelado por ônibus em Criciúma

Acidente começou com uma frenagem repentina no trânsito

Por Redação Criciúma, 20/11/2025 - 12:15
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um acidente grave foi registrado na Avenida Centenário, no bairro Operária Nova, em Criciúma, e deixou um homem de 64 anos ferido. Segundo relatos de testemunhas e condutores, o motorista parou o carro após uma batida envolvendo três veículos, desceu e acabou sendo atropelado por um ônibus que trafegava pela faixa exclusiva.

A situação começou com uma frenagem repentina no trânsito, que resultou em colisões entre um Chevrolet Onix, um Volkswagen Gol e o Nissan Sentra dirigido pela vítima. Logo após sair do carro para verificar o ocorrido, o homem foi atingido pelo ônibus.

Ele sofreu ferimentos graves e foi levado ao hospital para atendimento. No local, foram colhidas informações com os envolvidos e registradas todas as circunstâncias do acidente para os procedimentos necessários.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito