Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Motorista de transporte por aplicativo é morto durante corrida

Ocorrência aconteceu na noite de quinta-feira, em Içara
Por Redação Içara - SC, 25/10/2019 - 07:18 Atualizado em 25/10/2019 - 11:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um motorista de serviço por aplicativo foi morto na noite de quinta-feira, 24, por volta de 22h20, durante uma corrida. A ocorrência aconteceu na estrada Linha Três Ribeirões, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara. Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou a vítima Clovis da Silva Barbosa, já sem vida, no banco do motorista do veículo, ele havia sido baleado. Testemunhas e um envolvido no latrocínio também estavam no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para realizar o atendimento, mas o resgate não foi possível. Duas testemunhas contaram que estavam saindo de um rodeio, quando um carro desgovernado avançou contra eles. O veículo parou nas proximidades de um barranco, dois homens desceram e tentaram fugir, sendo que um deles retornou.

A Polícia Militar de Criciúma realizou buscas na região e conseguiu encontrar o outro suspeito, que confirmou ter sido o autor do disparou fatal e revelou o local que havia deixado a arma. As buscas contaram ainda com guarnições de Içara, viatura do K-9 e pelotões do patrulhamento tático de Içara e Criciúma.

Segundo o autor do disparo, ele havia alugado a arma para seu cumplice matar a vítima, que acabou desistindo. O outro suspeito disse que havia chamado o motorista e que o comparsa entrou como carona, anunciando o assalto 2 ou 3 minutos após a corrida ter iniciado.

A polícia destacou que o relato do homem que estava na cena do crime foi contraditório. A dupla recebeu voz de prisão por envolvimento com latrocínio, foram algemados e encaminhados à delegacia de Criciúma. A Polícia Civil e o IGP estiveram na região, realizando os procedimentos de investigação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito