Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Motorista de aplicativo é ferido em tentativa de assalto

A suspeita, uma mulher, chamou a corrida no bairro Vila Zuleima com destino a Siderópolis
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 17/02/2020 - 14:01 Atualizado em 17/02/2020 - 14:20
Foto: Heitor Araújo / Portal 4oito
Foto: Heitor Araújo / Portal 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um motorista de aplicativo ficou ferido em uma tentativa de assalto em Criciúma no fim da manhã desta seunda-feira, 17. 

O homem de 45 anos aceitou uma corrida no bairro no Vila Zuleima com destino a Siderópolis. No meio do trajeto, descendo o condomínio Morada das Colinas, a mulher tirou uma faca e tentou realizar o assalto.

O motorista afirma que a mulher pediu o carregador de celular emprestado, quando foi surpreendido pela tentativa de agressão.

Ele conseguiu se defender, mas acabou sendo ferido de raspão na orelha esquerda. No meio da briga, ele freou o carro e a mulher tentou fugir.

O homem perseguiu e solicitou a chamada da Polícia Militar, que realizava uma ação de blitz próximo ao local. Quando os policiais chegaram para prendê-la, a mulher alegou que o motorista havia tentado assediá-la.

Ela foi detida e encaminhada à Delegacia Especializada da Mulher. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita tem 38 passagens pela polícia e também é suspeita de outro assalto a motorista de aplicativo, na última sexta-feira.

Motoristas de aplicativos estão reunidos em frente à Delegacia na tarde desta segunda, pressionando para que alguma medida seja tomada. A suspeita, neste momento, presta depoimento ao delegado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito