Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mostra Feminina fomenta os negócios comandados por mulheres 

Evento promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária da Acic ocorrerá na próxima terça-feira
Por Redação Criciúma, SC, 08/11/2021 - 17:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um ambiente de negócios e conhecimento é o que propõe a quinta edição da Mostra Feminina de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma – Acic, que acontecerá na próxima terça-feira, 9, das 16h às 21h. O evento híbrido ocorrerá de forma presencial, na sede da entidade empresarial, e on-line pelo Youtube do Núcleo da Mulher . O acesso ao evento é gratuito.

A Mostra contará com mais de 40 expositores e com talks, abordando temas como desenvolvimento de times, criatividade, autodesenvolvimento, novas economias e liderança, conduzidos por especialistas em cada uma dessas áreas, fundamentais para o crescimento e desenvolvimento de empresas.  

“Teremos uma edição diferenciada neste ano, com configuração presencial e on-line, e debates importantes e pertinentes para o momento que estamos vivendo. Estarão na pauta: liderança alinhada à tecnologia e ao desenvolvimento, inteligência emocional, como montar equipes de acordo com as competências, negociações e vendas de forma tecnológica e interativa”, destaca a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Vânia Menegalli.

“O evento é um importante apoio para desenvolvimento das mulheres empreendedoras e seus negócios. Aguardamos a presença do público para prestigiar os negócios que estarão expostos e participar das palestras. Será um ambiente para ampliar conhecimentos, fazer networking e gerar oportunidades de negócios”, completa Vânia.

Empreendedorismo feminino

O presidente da Acic, Moacir Dagostin, também enaltece a importância da iniciativa. “Parabenizamos o Núcleo da Mulher Empresária por mais uma edição da Mostra Feminina de Negócios, um ambiente de oportunidades e troca de experiências, que demonstra a força dos negócios comandados por mulheres. Além da geração de negócios, a Mostra encoraja e empodera as mulheres para o mundo empresarial e contribui de forma significativa para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino da região”, ressalta.  

Edições

Em 2020, o evento ocorreu somente no formato on-line e, em 2019, contou com a participação de 45 empresas de Criciúma e região, palestras de empreendedorismo e um público de aproximadamente 300 pessoas.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito