Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro dos Conventos recebe o Open de Surf

Prova será no próximo sábado e vai oferecer oito categorias
Por Redação Araranguá, SC, 30/09/2019 - 17:04
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Promovido pela Asa (Associação de Surf de Araranguá), prefeitura de Araranguá e Vida Marinha, neste sábado, 5, vai rolar o 2° Morro dos Conventos Open de Surf na praia de Morro dos Conventos. Atletas de toda a região estarão disputando as melhores ondas nas modalidades: iniciantes, sup wave, kahuna, master, open, soul surf, free surf e feminino.

Para o presidente da ASA, Fernando Vitor, a retomada das competições organizadas pela associação deu muito certo. “Em fevereiro realizamos o campeonato de verão, com grande adesão, e agora, abrimos a temporada com a segunda edição do evento, trazendo atletas de toda a região sul e impulsionando a prática de surf em uma das mais belas praias do nosso estado: o Morro dos Conventos”.

Sempre com premiação diferenciada, os campeões das categorias Open e Soul Surf vão ganhar uma prancha cada um e as demais categorias receberão troféus e kits de 1° a 4° lugar.

O evento será realizado em frente o salva vidas central da praia do Morro dos Conventos, em Araranguá, e as inscrições encerram na sexta-feira, 4, pelo site www.atletis.com.br, ou ainda nas Lojas Marbon, North Surf Skate e Beira Mar.

As modalidades

Iniciante (até 14 anos)

Sup Ware (livre)

Kahuna (a partir de 45 anos)

Master (a partir de 35 anos)

Open (livre)

Soul Surf (nível de surf)

Free Surf (nível de surf)

Feminino (livre)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito