Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro da Fumaça: Municipal de Futebol Suíço define classificados

Última rodada será realizada neste sábado. Disputa é intensa no Grupo B
Por Redação Morro da Fumaça - SC, 29/03/2019 - 13:30
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes que disputam o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon) entram em campo para a última rodada da primeira fase na tarde deste sábado (30).

Às 16h, na Associação Esportiva Celucon, na comunidade de Vila Rica, o Rangers F.C. enfrenta o Barçarecco. Na sequência, no mesmo campo, jogam Celucon Empresa e Associação Celucon. Já no campo da comunidade de Mina Fluorita, disputam os três pontos: Rocha Zaccaron e E.C. Mina Fluorita, às 16h, seguido de Afucerm/Cermoful e Estrela Vermelha, às 17h.

Busca pelas vagas à próxima fase

Líder do grupo A, o Rocha/Zaccaron segue invicto com sete pontos conquistados com vaga garantida para a continuidade do torneio. Em segundo aparece o Estrela Vermelha com o mesmo número de pontos, mas atrás nos critérios de desempate. Com quatro pontos, o Mina Fluorita chega vivo à última rodada na briga pela classificação. Na última colocação está o GurizadaF.C. com apenas um ponto conquistado.

O equilíbrio também marca o grupo B, que é liderado pelo Barçarrecco que chega classificado à quinta rodada.

Em segundo está o Eclipse E.C., que já jogou todas as partidas da primeira fase e folga neste final de semana. O time tem o mesmo número de pontos da Associação Celucon. A lanterna da chave fica com o Rangers que, em três jogos, não conquistou nenhum ponto.

 Disputas além da classificação 

Não é somente a disputa pelas vagas restantes à próxima fase que marcará a última rodada do Suíço de Morro da Fumaça. Os já classificados brigam também pela primeira colocação, já que isso dá o direito de ir direto às semifinais, sem precisar disputar as quartas.

Neste quesito, está tudo em aberto. No grupo A, Rocha/Zaccaron e Estrela Vermelha são os mais cotados para terminar em primeiro. Porém até mesmo o Mina Fluorita pode chegar a liderança, mas a missão é mais árdua, já precisará fazer um bom saldo de gols e ainda torcer por uma derrota do Estrela Vermelha.

No grupo B, o líder Barçarrecco enfrenta o já eliminado Rangers F.C. para garantir o primeiro lugar. Quem pode roubar a liderança é a Associação Celucon, que duela com a Celucon Empresa. Segundo colocado, o Eclipse E.C. já fez os quatro jogos da primeira fase e ainda poderá perder uma colocação, dependendo dos resultados.

Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon):

Sábado (30/03/2019)

Local: Associação Esportiva Celucon

16h – Rangers F.C. x Barçarrecco

17h – Celucon Empresa x Associação Celucon

Local: Campo de Mina Fluorita

16h – Rocha Zaccaron x E.C. Mina Fluorita

17h – Afucerm/Cermoful x Estrela Vermelha

Confira a classificação:

Grupo A

Grupo B

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito