Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro da Fumaça inicia elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico

PEDEM é criado através da parceria entre o Governo Municipal, Sebrae, setor produtivo e comunidade em geral
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 09/09/2021 - 16:48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Morro da Fumaça iniciou a elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico (PEDEM), que irá reunir as principais demandas e metas para os próximos anos. Eles faz parte do projeto Cidade Empreendedora, implantado no município através da parceria entre o Governo Municipal e o Sebrae. “O PEDEM tem entre as suas finalidades identificar e planejar eixos estratégicos que contribuam com o crescimento de Morro da Fumaça nos próximos anos, refletindo na melhoria da qualidade de vida dos fumacenses”, salienta o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Neste primeiro momento, os passos para a elaboração do PEDEM foram apresentados à equipe de governo pelo consultor do Sebrae, Fábio César de Moraes.

O documento será construído após entrevistas e encontros com representantes dos eixos que serão definidos. “Contamos com a participação da comunidade e também dos empresários para elaborarmos este documento que irá traçar o futuro de Morro da Fumaça. Por meio do planejamento iremos ver a nossa cidade crescer ainda mais”, cita o prefeito Noi Coral.

Cidade Empreendedora

O projeto Cidade Empreendedora, que está sendo implantado em Morro da Fumaça, prevê diversas ações em um prazo de 15 meses. Entre elas, está a criação da Sala do Empreendedor, a educação empreendedora, o auxílio nas compras públicas e a desburocratização.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito