Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro da Fumaça ganhará seis parques infantis

Além dos dois que já estão em funcionamento, outros quatro serão montados em breve, totalizando investimentos de R$ 234 mil
Por Redação Morro da Fumaça - SC, 23/07/2019 - 12:31
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde a semana passada, as crianças de Morro da Fumaça têm à disposição opções para brincar e se divertir, já que o Governo Municipal montou dois parques infantis na cidade. O primeiro entrou em funcionamento na Praça de Esportes, localizada no Bairro Maccari e o outro na sede da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa.

Em breve, outros quatro serão montados, sendo dois, ainda maiores que estes que já estão em funcionamento. "Um será instalado na praça do Ginásio de Esportes Jorge Silva, no Centro e o outro no pátio do Ginásio de Esportes João De Rochi, no distrito de Estação Cocal. Estamos felizes em ver a alegria das crianças que têm aproveitado muito bem estes espaços e dos pais que agora têm onde levar os filhos para brincar", fala o prefeito Noi Coral.

Além destes quatro, a localidade de Vila Rica e o bairro Esperança também ganharão os seus parques este último ficará no pátio do Centro de Múltiplo Uso. "A nossa intenção com estas iniciativas é dar opções para que as crianças fumacenses possam brincar de forma tranquila e em segurança", salienta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito