Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro da Fumaça: com confraternização, Clubes de Mães encerram as atividades de 2019

Por Redação Morro da Fumaça - SC, 30/10/2019 - 11:53
Foto: Divulgação / Prefeitura de Morro da Fumaça
Foto: Divulgação / Prefeitura de Morro da Fumaça

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As 370 mulheres que participam dos 22 Clubes de Mães de Morro da Fumaça encerraram as atividades de 2019 com a realização de uma grande confraternização, em Linha Frasson. Além da animação característica, elas apresentaram também os "bichinhos de pano", confeccionados em parceria com o Departamento de Cultura e que serão distribuídos às crianças carentes da cidade no Natal.

A noite foi marcada por muita diversão e confraternização entre as mulheres. "Foi tudo preparado com muito amor, com muito carinho. Agradecemos à todas por mais este ano de muitas realizações e aprendizado", salienta a primeira-dama, Laine Coral.

Diversos trabalhos foram confeccionados durante os encontros realizados no decorrer do ano. O empenho das monitoras também foi reconhecido. "É uma noite para comemorar. Em cada encontro vimos a dedicação das mulheres e das monitoras", fala a vice-primeira-dama, Roberta Ghise Inocêncio.

O projeto "Bichinhos de Pano"

O projeto "Bichinhos de Pano" tem como tema "Aprender Brincando". "A intenção é levar alegria a todas estas crianças por meio destes brinquedos feitos com todo o amor pelas mulheres", fala a primeira-dama.

Esta não é a primeira vez que uma ação como esta acontece. Nos anos anteriores, mais de 400 bonecas foram confeccionadas e doadas às crianças durante o período do Natal. "Estes bichinhos têm a personalidade das pessoas que costuraram com muito amor", destaca a coordenadora de Cultura, Rosângela Pagnan Maragno, a Danda.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito