Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro da Fumaça: auto center destruído por incêndio quer indenizar clientes

Saiba como ajudar

Por Redação Criciúma, SC, 17/06/2024 - 15:07 Atualizado em 17/06/2024 - 15:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Incentivado por amigos e motivado pela necessidade urgente de reconstruir seu negócio, Lucas Dornelles, proprietário de um auto center, criou uma vakinha online para arrecadar fundos e indenizar os clientes que perderam seus veículos em um incêndio. A mecânica, localizado na Avenida Contorno Anel Viário, no bairro Jussara, em Morro da Fumaça, foi completamente destruída pelas chamas na última sexta-feira, dia 14 de junho de 2024.

“Somos a LV CAR auto center. No dia 14 de junho, nossa empresa foi tomada por um incêndio, no qual tivemos perda total. Nossa empresa tinha dentro dela sete veículos de clientes, dos quais quatro foram queimados totalmente. Essa ação é para indenizar esses clientes,” explicou Dornelles.

Os veículos perdidos incluem um Kayron, um New Civic, um Uno Fire e uma Strada CE. “Os outros três veículos conseguimos tirar antes que o fogo consumisse, tendo apenas prejuízo com os vidros, chaves e pinturas relacionadas pelo calor das chamas,” acrescentou o proprietário.

Como ajudar

Para aqueles que desejam contribuir e ajudar Lucas Dornelles a indenizar seus clientes, há duas opções de doação. É possível transferir qualquer valor usando a chave Pix [email protected] ou acessar o site da Vakinha.

Detalhes do incêndio

O incêndio começou por volta das 07h59 e exigiu a ação rápida das equipes de bombeiros de Morro da Fumaça, Içara e Criciúma. Viaturas Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR-72, ABTR-208, ABTR-128), Auto Tanque (AT 66) e uma Auto Escada Mecânica (AEM-07) foram utilizadas na operação.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o incêndio já em fase de desenvolvimento completo. A energia do local havia sido desligada pela equipe da Cermoful, o que facilitou as ações de combate ao fogo. Infelizmente, a edificação de 560m² foi completamente tomada pelas chamas, e aproximadamente 40 mil litros de água foram necessários para extinguir o incêndio e realizar o rescaldo.

“Nosso intuito com essa vakinha é indenizar esses clientes, que perderam tudo tanto quanto nós LV Car” conclui Dornelles, grato pelo apoio que tem recebido. A solidariedade e a união de todos são fundamentais para superar esse momento difícil e reconstruir não apenas uma empresa, mas também a confiança e a esperança.

Colaboração: Letícia Ortolan/Assessoria de Imprensa voluntária
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito