Morreu no hospital a segunda vítima do grave acidente provocado pelo motorista de um Fiat Palio que trafegava na contramão da BR-101, em Santa Rosa do Sul. Trata-se do condutor de um Ford Fiesta, identificado como José Clóvis Rambo, 60 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Regional de Araranguá (HRA).
Clóvis morava no bairro Vígolo, em Nova Trento, no entanto, o corpo será velado a partir das 19 horas desta sexta-feira (26) na capela mortuária de Pedreiras, em Balneário Rincão. A cerimônia de despedida ocorre no sábado (27), às 16 horas.
LEIA MAIS SOBRE O ACIDENTE
- Acidente com três veículos causa morte na BR-101
-
Idoso que morreu em grave acidente trafegava na contramão em SC
Acidente na BR-101 envolveu três veículos
O acidente aconteceu na última terça-feira (23). A primeira morte foi a do próprio motorista do Fiat Palio, identificado como Oscar Lima Réus, de 76 anos, morador de Sombrio. O acidente foi filmado por um caminhoneiro, que registrou o Palio trafegando por um longo trecho na contramão.
Na altura do km 444, o veículo colidiu na lateral de um Peugeot e, em seguida, de frente contra o Fiesta. O idoso morreu ainda no local. No Peugeot estava um casal, que foi socorrido em estado estável, enquanto o motorista do Fiesta foi hospitalizado em estado grave, entretanto não resistiu aos ferimentos.
O velório de Osmar ocorre no Salão Comunitário do bairro Rio de Dentro, na cidade de Mampituba, litoral Norte do Rio Grande do Sul. O sepultamento estava previsto para ocorrer nesta sexta-feira (26), no cemitério do mesmo bairro.