Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moreira x Merisio: "Cadeia nele é questão de tempo"

Governador faz dura postagem no microblog Twitter contra Gelson Merisio, enquanto candidato do PSD concedia entrevista à NSC TV
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 25/10/2018 - 23:28 Atualizado em 26/10/2018 - 06:04
Foto: Amanda Farias / Rádio Som Maior / Arquivo
Foto: Amanda Farias / Rádio Som Maior / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma vez o MDB foi lembrado por Gelson Merisio (PSD) em uma entrevista. Foi na noite desta quinta-feira, quando o candidato falou durante vinte minutos na NSC TV, no espaço que seria do debate com Comandante Moisés (PSL), que não compareceu por recomendação médica.

Merisio voltou a criticar os governos emedebistas em Santa Catarina e relacionou o partido à candidatura de Comandante Moisés no segundo turno da eleição em Santa Catarina.

Gelson Merisio / Foto: Clara Floriano / 4oito / Arquivo

O governador Eduardo Pinho Moreira postou uma resposta no microblog Twitter. Ele escreveu: "Merísio é mentiroso compulsivo. Faz a política velhaca. Cadeia nele é questão de tempo".

Reprodução / Twitter

Não vem de hoje as farpas entre o pessedista e emedebistas. Desde os tempos em que os dois partidos estavam juntos no governo Raimundo Colombo, já havia tais disparos de um lado de outro, também já envolvendo Merisio e Pinho Moreira. Assista a entrevista de Gelson Merisio na íntegra no G1.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito