Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moreira afirma que vinda ao sul é importante para a campanha de Alckmin

Governador esteve na comitiva do tucano que visitou Forquilhinha, Criciúma e Içara
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/09/2018 - 18:49 Atualizado em 08/09/2018 - 18:53
(foto: Francieli Oliveira)
(foto: Francieli Oliveira)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira (MDB), esteve em Criciúma neste sábado (8) durante a visita do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), acompanhando sua comitiva. Em entrevista ao jornalista Arthur Lessa, comentou sobre a importância da vinda ao sul por parte do candidato ao Planalto. 

“Eu acho que é importante para a própria eleição do Geraldo Alckmin, ele indiscutivelmente é o mais preparado entre todos os candidatos para administrar o Brasil no momento de crise, no momento de dificuldade. Ele estando aqui, ele se torna mais conhecido, nós circulamos em Criciúma durante muitos momentos, fomos a Forquilhinha, a Içara. Eu tô otimista, a receptividade foi muito boa”, disse o governador.

Segundo Moreira, a eleição está aberta. “As pessoas ainda não decidiram qual caminho seguir. Então a presença é importante na campanha dele e fortalece a união entre os partidos coligados. Estamos dando sustentação para a campanha do Mauro Mariani e do Napoleão Bernardes, acho que ficou muito claro a relação próxima de todos”, destacou Moreira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito