Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geraldo Alckmin visita Forquilhinha, Criciúma e Içara

Presidenciável participa do lançamentos das campanhas de Geovania de Sá e Dóia Guglielmi
Por Erik Behenck e Francieli Oliveira Criciúma - SC, 08/09/2018 - 14:53 Atualizado em 08/09/2018 - 18:18

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O candidato a presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), cumpre agenda neste sábado (8) na região. Chegou pela manhã no aeroporto Diomício Freitas, em Forquilhinha e caminhou pela rua principal da cidade, depois foi para Criciúma, almoçou em Içara, e durante a tarde participa do lançamento da candidatura a reeleição para deputada federal de Geovania de Sá (PSDB) e para deputado estadual de Dóia Guglielmi (PSDB).

Em seu discurso, Alckmin começou falando sobre Criciúma. “É uma alegria estar em Santa Catarina, voltar a esta grande cidade, das maiores e melhores cidades brasileiras”. Na sequência cumprimentou os presentes, como o prefeito Clésio Salvaro e o governador Eduardo Moreira. 

“Estamos a praticamente 30 dias das eleições. Uma eleição que vai ser curta e a decisão de votos vai ser lá na frente. Santa Catarina nos inspira, porque aqui foi feita uma união, um desprendimento de lideranças, as mais legitimas, em benefício do estado, em benefício da população”, afirmou o presidenciável.

Segundo Alckmin, o mundo crescerá 4% em 2018, já os países em desenvolvimento devem crescer 6% ou 7%, para isso será preciso ampliar a geração de empregos e buscar investimentos no país. O candidato falou também sobre reformas políticas, que envolveriam a redução do número de partidos e de ministérios.

Prometeu melhorar a economia, com um conjunto de mudanças propostas por grandes economistas brasileiros. “Queremos uma grande parceria com Santa Catarina, o porto foi estadualizado. Santa Catarina é um estado exportador e muito importante. Esse povo empreendedor, na agriculta, campeão da proteína animal, na indústria, um parque industrial imensamente diversificado”, completou o candidato.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito