Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moradores reclamam de grama alta que tomou conta da praça da Santa Augusta

Intendência da Santa Luzia afirma que mato será podado até o fim da semana
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 13/01/2021 - 11:51 Atualizado em 13/01/2021 - 11:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Moradores do bairro Santa Augusta estão reclamando do estado de abandono da praça do bairro, localizada na Rua Imigrante Meller, ao lado do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest). O local não recebe podagem há alguns meses, o que fez com que a grama tomasse conta da calçada e dos equipamentos de exercício.

Além da grama extremamente alta, muitos dos brinquedos do parquinho também estão quebrados, como a própria corrente que segura os bancos do balanço, fazendo com que o local fique praticamente inutilizável.

“Já faz bastante tempo que não cortam a grama lá, praticamente dois meses. Na quinta-feira de manhã e de tarde liguei para lá e um estagiário me disse que não tinha previsão. O mato já está bem alto, vem pra calçada, não tem lixeira para despejar os lixos e os brinquedos estão quebrados. Não tem equipe que faça isso na cidade”, destacou o diretor da Associação de Moradores do Bairro Santa Augusta, Maicon Saviato Medeiros.

Segundo Maicon, por conta do período de verão e da chuva, a grama cresce rapidamente e por isso está tão alta. Em contato com a Intendência da Santa Luzia, responsável por ações no local, foi repassado que o corte da grama da praça já foi iniciada, mas que teve que ser paralisada por conta da chuva.

A previsão é de que todo o corte seja terminado até o fim da semana. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito