Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moradores reclamam de buracos e asfalto rasgado no bairro Michel

Problemas são decorrência da obra de esgotamento sanitário da Casan
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 10/07/2020 - 14:48 Atualizado em 10/07/2020 - 16:45
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Moradores do bairro Michel, próximo ao centro de Criciúma, estão reclamando da quantidade de buracos presentes nas ruas - decorrência do asfalto rasgado que está há meses para ser revitalizado. O problema maior é na rua São Vicente de Paula, segundo informa o morador Diego Margotti.

"Faz mais de três meses aproximadamente, em que estão quebrando todas as ruas aqui ao redor. Nas ruas de paralelepipedo e lajota estão arrumando, já o asfalto faz cerca de três meses que segue desse jeito. Tem buraco e cratera, que já atolou carro", pontuou Diego.

O rasgamento do asfalto foi realizado pela Casan, nas obras de colocação do esgotamento sanitário na região do bairro São Luiz - incluindo o Michel. A Prefeitura de Criciúma é a responsável por realizar a revitalização completa da vida, de meio-fio a meio-fio, de acordo com a assessoria do Paço Municipal, o processo licitatório já foi lançado para a contratação de uma empresa para realização do serviço. 

O prazo para as empresas apresentarem as propostas se encerra somente no mês que vem, em 12 de agosto. Enquanto isso, os moradores seguem destacando dificuldades causadas pelos buracos no bairro. "A situação não está muito boa para o pessoal trabalhando, os que estão, ai fura um pneu, estoura a balança do carro e quebra, por causa disso. Seguem os buracos", disse Diego.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito