Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moradores do Cristo Redentor ganham oportunidade para empreender

Cocreation Lab Abadeus oferece 15 vagas para residentes no bairro
Por Redação Criciúma, SC, 23/04/2022 - 11:42
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estão abertas as inscrições para o Cocreation Lab Abadeus, criado em parceria com o Sebrae Santa Catarina e a associação beneficente Abadeus. O projeto vai oferecer formação para moradores do Cristo Redentor e incentivar o empreendedorismo dentro da comunidade. Para isso, serão ofertados cinco meses de mentorias, palestras, metodologia TXM Business, e tudo que for necessário para transformar sonhos em planos de negócios. 

A iniciativa pode apoiar qualquer pessoa da comunidade que pretenda se transformar em empreendedor. Maicon Canever, gestor de Inovação da ABADEUS, comenta que "as comunidades são inovadoras por natureza. Porém, elas não têm todas as ferramentas necessárias para acelerar o seu desenvolvimento. Muitas ideias de negócios acabam não acontecendo por falta de apoio e de conhecimento sobre os caminhos que é necessário trilhar para alcançar o mercado. A parceria chega para resolver esses problemas" 

Ao todo serão 15 projetos contemplados. É possível se inscrever individualmente, ou em grupos, com sócios. "Buscamos pessoas que queiram empreender, mesmo que não saibam por onde começar ou não tenham a ideia bem consolidada. Queremos projetos inovadores em qualquer área, desde gastronomia até um possível aplicativo, ou serviço digital", explica o professor Luiz Salomão Ribas Gomez, Coordenador Geral e Fundador do Cocreation.

Qualquer morador do Cristo Redentor, em Criciúma, pode se inscrever. O projeto deve ter potencial de desenvolvimento e relevância para a cidade ou para o Estado. As inscrições e os cinco meses do programa são gratuitos. As inscrições devem ser feitas pelo site cocreationlab.com.br/editais até o dia 15 de maio.

Serviço:
O que: Cocreation Lab Abadeus 
Quando: As inscrições encerram dia 15/5
Onde: Na comunidade Cristo Redentor, em Criciúma, SC.
Quem pode se inscrever: Qualquer morador da comunidade Cristo Redentor.
Qual é o preço: Não há nenhum custo.
Como fazer as inscrições: Acesse cocreationlab.com.br/editais/ clique em "Faça sua inscrição" ao lado do logo do Cocreation Lab Abadeus.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito