Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Monitoras e voluntárias da FAI confeccionam jalecos para as unidades de saúde

Materiais serão distribuídos para os profissionais que atuam no município
Por Redação Içara, SC, 13/07/2020 - 20:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As monitoras e voluntárias do departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) seguem atuando com os trabalhos. No atual momento de pandemia, elas estão confeccionando jalecos, auxiliando no uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), nas unidades de saúde de lçara. 

De acordo com a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos, essa colaboração é bem-vinda neste momento atípico. “É bom saber que podemos colaborar com a FAI e esse trabalho das monitoras e voluntárias auxilia muito nos atendimentos desenvolvidos”, comentou.

Os jalecos seguem sendo confeccionados e serão distribuídos nas unidades aos profissionais. “Elas estão seguindo todas as recomendações contra o coronavírus nas produções e estamos felizes em poder ajudar neste momento de dificuldade, e agradecemos por todo o empenho”, destacou a presidente da FAI, Ceneli Freitas Gastaldon.

Além da confecção de jalecos, a FAI também já auxiliou na produção de máscaras, própes e outros jalecos que foram destinados exclusivamente aos trabalhos voltados à covid-19, servindo também de auxílio e proteção aos profissionais. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito