Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Monitoras dos Clubes de Mães da Afasc realizam viagem de estudos

Profissionais participaram de uma Feira de Artesanato no final de semana
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 16/04/2019 - 16:51Atualizado em 16/04/2019 - 16:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No último domingo (14), final de semana que antecede a Páscoa, monitoras dos Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), presidentes dos Clubes de Mães, dos Grupos de Idosos e profissionais de municípios vizinhos, participaram de uma Feira de Artesanato na área central da cidade de Curitiba.

 Na oportunidade, as colaboradoras e participantes conheceram um pouco mais das atividades desenvolvidas pelas artesãs e trouxeram na bagagem modelos para desenvolverem com os grupos que se encontram semanalmente.

Segundo a coordenadora do Departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, que também participou da viagem de estudos, esses momentos proporcionam que as monitoras levam para os encontros muitas novidades que acrescentam muito no trabalho realizado. "Estamos promovendo a valorização do trabalho que nossas profissionais realizam. Elas se dedicam muito e sei o quanto é necessário que elas tenham acesso a estudos, pois desta forma elas se sentem motivadas e determinadas para seguir atuando e fortalecendo o trabalho realizado nos Clubes de Mães", destaca.