Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

Moisés filia mais de 30 prefeitos e vices no Republicanos

Samir Ahmad, de Laguna, é um dos que acompanhou o governador, que participou de primeiro ato na nova sigla
Por Denis Luciano São José, SC, 19/03/2022 - 20:25 Atualizado em 19/03/2022 - 20:29
Ato deste sábado em São José / Foto: Divulgação
Ato deste sábado em São José / Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com "Carlos Moisés agora é 10" em uma das faixas que decorava o ambiente, o deputado estadual Sérgio Motta promoveu neste sábado (19) em São José, na Grande Florianópolis, evento de filiação de novas lideranças ao Republicanos. Com a presença do governador, foi confirmada a adesão de mais de 30 prefeitos e vice-prefeitos, alinhados com Moisés. A informação é do jornalista Upiara Boschi, colunista de política da Rádio Som Maior.

Do Sul, participou do ato o prefeito de Laguna, Samir Ahmad, que deixou o PSL, pelo qual foi eleito em 2020. Próximo ao governador, Samir assinou ficha no Republicanos ao lado de diversos colegas, tais como Paulo Henrique Müller, o Paulinho (ex-DEM, de Bombinhas). Chamou a atenção a migração no time de Moisés para o Republicanos de diversos ex-filiados ao PSL e DEM, que deram origem ao União Brasil, e PL.

"Governar sem briguinhas"

Em discurso no evento, Carlos Moisés rebateu críticas que vem recebendo por usar aeronave do Corpo de Bombeiros. "Toda guerra em que entramos nós colocamos o adversário em evidência, porque o adversário é rasteiro, faz uso de notícias falsas. Nós precisamos responder à altura", disse.

"O que o povo de Santa Catarina quer é o que estamos fazendo: governar sem briguinha, sem desavenças, economizar dinheiro público para diminuir o sofrimento, tirar a poeira e a lama da vida das pessoas, ser parceiro dos municípios, investir na saúde, na educação, na agricultura e na segurança”, destacou o governador.

Política no ar

Esse será um dos assuntos da live Parlatório, que trata da semana da política em Santa Catarina. Será na próxima segunda-feira (21), às 19h, no canal do 4oito no Youtube e na Rádio Som Maior.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito