Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moisés fala sobre o novo decreto de flexibilização

Medida foi anunciada em uma portaria, neste domingo
Por Redação Florianópolis - SC, 05/04/2020 - 18:41 Atualizado em 05/04/2020 - 18:43
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador Carlos Moisés comentou neste domingo, 5, sobre a nova portaria do Estado que permite e a volta das atividades exercidas por profissionais autônomos e liberais de Santa Catarina a partir desta segunda-feira, 6. Moisés destaca que a portaria, assinada pelo secretário de Estado da Saúde, Helton Zeferino, foi tomada de forma muito responsável.

“O Núcleo Econômico do Governo escutou as entidades empresariais para essa liberação,  e o regramento foi realizado pela Secretaria de Estado da Saúde, obedecendo a critérios técnicos”, pontuou o governador.

A portaria inclui a volta de profissionais autônomos e liberais da saúde, profissionais de interesse da saúde, profissionais liberais de modo geral e clínicas, consultórios e serviços de diagnóstico por imagens. Tais atividades possuem uma série de restrições e não estão liberadas para funcionamento em shoppings, galerias e centros comerciais - que permanecem fechados. 

Moisés ressalta ainda que a orientação do Governo de SC para que os cidadãos fiquem em casa, realizando apenas idas à locais essenciais, permanece.
 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito