Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moda e arte pintadas em telas chegam ao Nações Shopping com a exposição de Laerttes

Obras estarão dispostas em espaço em frente à loja Riachuello e ficarão até o próximo dia 16 de junho
Por Redação Criciúma, SC, 18/05/2023 - 20:03
Foto: Divulgação/ Nações Shopping
Foto: Divulgação/ Nações Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping recebe uma exposição cheia de telas que lembram a fé, moda e  transformação através da natureza. A Coleção Morphia apresenta obras exuberantes que observa o poder dos amuletos e figuras misteriosas como mulheres mitológicas. O artista paranaense Laerttes lança o poder do divino em sua mostra que ficará até o dia 16 de junho, em frente à loja Riachuello.

O jovem artista, de 27 anos, que atualmente reside em Criciúma, conta como observou essas expressões para chegar aos seus quadros. "Fala de fé e transformação, animais de poder como amuletos, figuras que emocionam e provocam sensações. Códigos que reinterpretei, por meio do imaginário fashion, figuras misteriosas e mulheres mitológicas, que busco expressar, talvez seja algo intangível, sensação que essas figuras provocam e me fascinam. A linguagem do divino, o poder, a coragem, o sagrado e o selvagem", comenta o pintor.

Suas ilustrações já chamaram atenção de celebridades como Madonna, que projetou uma de suas artes nos telões de seus shows, na turnê “Rebel Heart”, assim como Kylie Minogue, Lady Gaga e Gisele Büdchen repostaram suas criações e as Maisons Moschino, Versace e Schiaparelli, além das publicações nas revistas, “Vogue Itália” e “Vogue Portugal”, ambas também fizeram menção ao referido artista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito