Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moacir Dagostin fala sobre os 75 anos da Acic e o Centro de Inovações

Segundo ele, existem duas possibilidade para tirar o local do papel
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/03/2019 - 12:01
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) completa 75 anos em 2019. Na noite desta terça-feira (26) acontecerá uma palestra sobre o cenário econômico, a partir das 19h30. O palestrante é Alexandre Englert Barbosa, superintendente de economia e riscos do Banco Cooperativo Sicredi. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o presidente da Acic, Moacir Dagostin, falou sobre as comemorações.

“Estamos começando a comemorar com 74 para fazer um esquenta. Temos toda uma diretoria de empresários e as entidades unidas”, comentou. O evento é aberto ao público e é uma das primeiras ações do calendário comemorativo. Ao longo do ano mais palestras, exposições e apresentações musicais devem ser realizadas.

Outra questão importante envolve o Centro de Inovações. “Nós temos dois planos. Um seria construir o que está naquela maquete há anos lá na Acic. Outra alternativa, que é o nosso plano B, a Unesc está cedendo para a sociedade um imóvel que tem na rua Araranguá, para o comitê de implantação. Pensam que é só um prédio, mas é um marco, tendo uma nova matriz econômica”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito