Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moacir Dagostin e suas ações em quatros anos na Acic

Em 2022, quem estará à frente do cargo é Valcir Zanette
Por Redação Criciúma - SC, 02/12/2021 - 12:11 Atualizado em 02/12/2021 - 12:46
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dever cumprido. Essa é a sensação do presidente executivo da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Moacir Dagostin, sobre seus quatro anos de mandato. Em 2022, quem estará à frente do cargo é Valcir Zanette, tendo como vice-presidente, Gilberto Francisco Hobold. O atual gestor esteve no Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 02.

“Felizmente temos uma grande equipe na diretoria da Acic, um grupo executivo de funcionários dedicados e tudo isso ajudou a resultar num balanço muito positivo. Eu saio da presidência muito feliz e satisfeito”, disse Dagostin acrescentando: “conseguimos abrir a instituição para todos, porque antes diziam que era só para grandes empresários e hoje as comunidades também participam”.

Segundo Dagostin, sua história começou na luta pelo Centro de Inovação. Em seguida veio seu envolvimento na construção do Anel Viário na Jorge Lacerda, que por mais que as obras estejam paradas, existem recursos financeiros disponíveis. Confira na entrevista, o balanço completo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito