Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moacir Dagostin apresenta propostas para Acic

Novo presidente assume os trabalhos a frente da entidade nesta semana (Áudio)
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 11/01/2018 - 15:58
(foto: Clara Floriano)
(foto: Clara Floriano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta semana Moacir Dagostin, novo presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), assume os trabalhos a frente da entidade. O mandato de Dagostin é para a gestão 2017-2019, sucedendo a gestão do empresário César Smielevski.

Além de dar continuidade aos projetos da gestão anterior, o Prêmio Acic de Matemática, Escolas na Acic, Cultura Acic, Uma Escola uma Empresa, Prêmio Acic de Jornalismo e a ExpoMais, Dagostin tem novos projetos para a associação.

O centro de inovação e tecnologia, o espaço do empreendedor e a implantação da região metropolitana de Criciúma farão parte do mapa estratégico da gestão que se inicia. Além disso, a Acic em parceria com outras entidades, deve implantar um sistema de dados socioeconômicos da região Sul.

“Estamos revisando alguns projetos de implementação. Teremos a primeira reunião da nova diretoria no dia 22, na qual vamos ver opiniões, ideias, projetos dos novos diretores”, contou Dagostin.

O novo presidente, ressaltou a importância do Prêmio Acic de Matemática e disse que uma das propostas de seu mandato é a valorização do professor. “A gente percebe que o professor não está sendo valorizado como deve ser pela sociedade. Nós vamos incentivar também a premiação do professor. A forma como fazer ainda estamos discutindo”, revelou.

Os empresários Valcir Zanette (vice-presidente), Edmilson Zanatta (1º secretário), e Carlos Ferreira (1º tesoureiro), e os diretores Aldo Sérgio Ghislandi, Caio César Rodrigues Binotti, Edio José Del Castanhel, Eduardo Zini Bertoli, Iara Maria Silva Gaidzinski, Luciane Bisognin Ceretta, Manoel Pinto Moreira, Mario Henrique Soratto Gaidzinski, Nivaldo Bússolo Volpato, Oscar Kaastrup Balsini, Priscila Hertel Zanette Vieira, Rafael Amante, Rafael Pereira Antunes, Reginaldo José Cechinel, Rubison Olivo, Xandrus Galli e Zalmir Antonio Casagrande compõe a nova diretoria da Acic.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito