Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Missa marca a passagem do aniversário de Cocal do Sul

Município comemora 29 anos de emancipação
Por Redação Cocal do Sul, SC, 27/09/2020 - 11:55 Atualizado em 27/09/2020 - 11:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A pandemia do novo coronavírus alterou a vida de muitos brasileiros que não puderam juntar amigos e parentes em uma festa de aniversário. Não foi diferente com o município de Cocal do Sul, que completou 29 anos de emancipação neste sábado, dia 26 de setembro. Sem festividades, a passagem foi lembrada com uma missa, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Natividade ontem a noite.

No início da celebração as bandeiras do Brasil, de Santa Catarina, de Cocal do Sul e do Vaticano foram levadas ao altar. O local teve os cuidados com distanciamento e uso de álcool gel, sendo distribuído senhas antes do início da missa, com limitação de 120 pessoas. No final o hino de Cocal do Sul foi executado, assim como foi cantado parabéns para você.

O prefeito Ademir Magagnin falou ao final da missa, agradecendo a presença dos presentes e lamentando não poder celebrar com festa devido a pandemia. “É o que temos. Mas o mais importante é podemos agradecemos pela vida e pelos 29 anos de emancipação de Cocal do Sul”, disse o prefeito aos presentes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito