Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Miquéias pode ganhar a vaga no meio-campo contra o Ituano

Rômulo, suspenso, está fora. Tencati pode manter o esquema com três atacantes
Por Enio Biz Criciúma, SC, 15/08/2023 - 17:02 Atualizado em 15/08/2023 - 17:21
Foto: Celso da Luz/ Arquivo Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Arquivo Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a ausência de Rômulo, que está suspenso, Miquéias pode ganhar uma vaga no meio-campo para a partida diante do Ituano, no sábado (19), às 17h, no Estádio Novelli Júnior. Nesta terça-feira (15), houve um treino técnico e tático, com bola, no Centro de Treinamento (CT) Antenor Angeloni.

Todos os jogadores participaram do trabalho, exceto Tiago Marques, entregue ao departamento médico, com lesão na posterior da coxa esquerda. Durante o treino, dois grupos foram formados; chamou atenção que Fabinho e Felipe Vizeu atuaram juntos, com Eder mais centralizado. Não dá para cravar que o time vai jogar com três atacantes no sábado, mas há uma tendência.

Sem Rômulo, suspenso, Miquéias, Léo Costa, Chrystopher e Barreto, todos da posição, treinaram normalmente. Desses, se o time for com três atacantes, Miquéias pode ser a opção. Caso Cláudio Tencati, técnico do Criciúma, utilize quatro no meio-campo, há possibilidade de Miqueias e Léo Costa se juntarem a Arilson e Fellipe Mateus.

Marquinhos Gabriel também treinou normalmente, mas a chance de ser titular é pequena. Deve, primeiro, ganhar ritmo de jogo, começando no banco e entrando nos jogos gradativamente. 

Barreto já está apto e pode ser relacionado para o jogo de sábado. Se Tencati optar por Miquéias e Léo Costa, titulares, Barreto pode ser relacionado. Mas, se o Miquéias entrar, Léo Costa ficaria na suplência e Barreto, possivelmente, ficaria de fora.

Nesta quarta-feira (16) à tarde, novo treinamento, também no CT Antenor Angeloni.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito