Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Michele Crispim revela o que mudou após vencer o MasterChef 

Catarinense venceu a edição 2017 no fim de agosto
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/11/2017 - 21:26
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A edição 2017 do MasterChef foi vencida por Michele Crispim, catarinense de Florianópolis. Com 18 anos ela foi morar na Rússia e vivendo sozinha, cozinhar tornou-se um hobby. Ela assistia ao programa da Bandeirantes todas as terças-feiras, até decidir se inscrever.

“Meu diferencial acredito que tenha sido a diversidade. Sempre tinha uma carta na manga para provas de doce ou salgado”, destacou Michele, que não acreditava ser uma das favoritas na disputa.

Contida e focada, ela teve cinco vitórias individuais e quatro vitórias em grupo ao longo da edição. Na final, a maioria dos participantes torcia pela outra candidata, Deborah Werneck. A receita vencedora foi inspirada em sua família, conquistando os jurados. Hoje Michele sente os efeitos da fama repentina. “Meus amigos não me convidam mais para jantar, convidam para cozinhar na casa deles”, disse.

Antes de entrar para o programa ela não acreditava que os tempos permitidos para a realização de provas eram como divulgados, mas estava errada. “É uma hora mesmo, as vezes 45 minutos, as vezes 30. Eu pensava que eles davam mais tempo por ser humanamente impossível”.

Utilizando a criatividade, Michele superou 27.500 inscritos no MasterChef, ela não costuma fugir dos desafios e sempre procura aprender novas receitas. “Saber que você nunca fez uma coisa não significa que você não possa fazer”, completou a campeã.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito