Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Metropolitano vence na estreia no Sul Brasileiro

Time de Nova Veneza bateu os gaúchos do Tramandaí por 2 a 1
Por Redação Curitiba, PR, 15/11/2019 - 19:46 Atualizado em 15/11/2019 - 19:51
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Metropolitano de Nova Veneza, representante de Santa Catarina no 32º Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol não Profissional Adulto, venceu a equipe do Tramandaí, do Rio Grande do Sul, pelo placar de 2 a 1, na rodada de abertura da competição. O Campeonato está sendo realizado em Curitiba com a organização da Federação Paranaense de Futebol.

Os gols dos catarinenses, na tarde desta sexta-feira, 15, foram feitos por João Angelo, aos 15 minutos do primeiro tempo e Fá, aos 46 da etapa complementar. O único gol dos gaúchos foi marcado por feijão, aos 39 minutos do primeiro tempo.

No jogo de abertura do certame, Iguaçu (PR) e Ferroviários (SP) empataram em 0 a 0.

Com os resultados de hoje, o Metropolitano lidera o torneio com três pontos ganhos. Na segunda colocação, com um ponto cada, estão Iguaçu e Ferroviários e, o Tramandaí aparece na lanterna, sem nenhum ponto conquistado.

Nesse sábado, 16, serão realizados os jogos da segunda rodada. Às 14h, o Tramandaí enfrenta o Ferroviários e, às 16h, o Metropolitano encara os donos da casa, o Iguaçu. Ambos os jogos serão realizados no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Santa Felicidade.

O Campeonato Sul Brasileiro Não Profissional Adulto 2019 reúne os clubes campeões estaduais da categoria não profissional adulto dos três Estados do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e de São Paulo. A competição é organizada ano a ano no sistema de rodízio pelas quatro federações envolvidas.

Os jogos do GE Metropolitano:
15/11 – 16h – Metropolitano 2 x 1 Tramandai/RS
16/11 – 16h – SOBE/Iguaçu/PR x Metropolitano
17/11 – 11h – Ferroviários/SP x Metropolitano

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito