Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Metropolitan Mais terá música e gastronomia neste sábado

Evento inicia às 11h e conta com apresentação do cantor Jorge Nando
Por Redação Criciúma, SC, 10/03/2023 - 19:34
Foto: Divulgação/ Metropolitan Mall
Foto: Divulgação/ Metropolitan Mall

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Metropolitan Business Center realiza, neste sábado (11), o primeiro Metropolitan Mais. Um sábado conectado com o tradicional Sábado Mais, da CDL, onde as lojas do Mall estarão abertas até as 17h e, na área externa do prédio, acontece um show musical.

O Metropolitan Mais inicia às 11h, do sábado, 11 de março, com apresentação do cantor Jorge Nando, mesas distribuídas em frente ao chafariz do Metropolitan e opções de gastronomia e bebidas, da praça de alimentação do Metropolitan.

"Será um sábado diferente, com música ao vivo com Jorge Nando, opções de gastronomia da nossa praça de alimentação, chope gelado da Gole Store e lojas abertas até as 17 horas para nossos clientes realizarem suas compras com todo conforto, segurança e estacionamento próprio", explica o gestor do Metropolitan, Sidnei Godinho.

O evento será realizado sempre no Sábado Mais da CDL, e tem por objetivo criar um espaço com muita cultura, música, compras e gastronomia. Não perca, o Metropolitan mais é neste Sábado Mais, no chafariz em frente ao Metropolitan, na rua Coronel Pedro Benedet, das 11h às 17h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito