Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Metro empata e Caravaggio vence na abertura do Estadual

Metropolitano recebeu o CRM de Maravilha e o Azulão visitou o Grêmio Cachoeira na Capital
Por Redação Nova Veneza, SC, 08/09/2019 - 11:11
Metropolitano empatou em casa / Divulgação
Metropolitano empatou em casa / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019 iniciou na tarde deste sábado, 7, feriado da Independência do Brasil, com as quatro partidas de ida da primeira fase, as Quartas de Final. Caravaggio, Náutico de Florianópolis e Cometa de Itapiranga venceram e estão em vantagem rumo às semifinais. Metropolitano e CRM de Maravilha ficaram no empate em 1 a 1 em Nova Veneza.

Em Ibirama, no estádio Hermann Aichinger, o Juventus recebeu o Náutico e foi derrotado por 1 a 0. O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Diego, aos 44 minutos do 2º tempo.

No estádio José Edelvino de Paulo, em Florianópolis, também foram os visitantes que venceram, o Caravaggio fez 2 a 1 sobre o Grêmio Cachoeira, de virada. O Grêmio Cachoeira abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com o gol de Guilherme 1 a 0. O empate do Caravaggio veio ainda no primeiro tempo, o centroavante André deixou tudo igual aos 38 minutos, 1 a 1. O gol da virada e da vitória do time de Nova Veneza também foi anotado por André aos 10 minutos da etapa final, 2 a 1.

O único clube mandante que venceu na rodada de abertura do Catarinense Não Profissional Adulto 2019 foi o Cometa, que bateu o Pirabeiraba, de Joinville, no estádio da Montanha, em Itapiranga, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Márcio Reis aos 13 minutos do segundo tempo.

Na única partida na qual não houve vencedor, em Nova Veneza, no estádio Darci Marini, Metropolitano e CRM, de Maravilha ficaram no empate em 1 a 1. Os gols surgiram no segundo tempo, aos 28 minutos o zagueiro Michel Franke do CRM abriu o placar marcando gol contra, Metropolitano 1 a 0. Mas aos 37 minutos Paulo Pimentel deixou tudo igual anotando o gol do CRM.

As partidas de volta das Quartas de Final serão realizadas no dia 21 de setembro, confira:
15h – Náutico x Juventus
15h – Caravaggio x Grêmio
15h – Pirabeiraba x Cometa
15h – CRM x Metropolitano

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito