Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

MeServ: empresa faz tudo, ou quase tudo, em Criciúma

Cozinheiro, motorista ou jardinagem, são apenas alguns dos serviços realizados pela organização
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/08/2017 - 14:37
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já pensou em encontrar serviços de jardinagem, faxina ou alguém para cuidar de sua casa, tudo em um mesmo local? Essa é a MeServ, empresa de Criciúma que está inovando na maneira de atender. 

“Essa ideia veio um ano atrás em Florianópolis, junto com a vontade de abrir o próprio negócio. É um modelo copiado dos Estados Unidos, as pessoas tem gostado muito”, disse o economista e proprietário da empresa, Renan Casagrande.

Um serviço acaba levando ao outro, alguns clientes procuram a MeServ com um objetivo, descobrem que a empresa trabalha em variadas áreas e acabam realizando novos trabalhos.

“Já pediram para quebrar uma parede, então acabamos fazendo uma pintura e a parte elétrica, o serviço foi centralizado”, contou.

Atendendo em ocasiões especificas, um dos serviços ofertados é o Resolve Aí, para pessoas em situações embaraçosas, e que não conseguem solucionar.

“Serve para aquilo que as pessoas não sabem como resolver, basta ligar para nós que realizamos. Já teve gente pedindo isso no dia dos namorados, para comprar presentes”, lembrou o criador.

Outra opção é o Bom Vizinho, serviço para quando as pessoas saem para viajar, com ele os animais de estimação ficam bem cuidados, o pátio limpo e as luzes acessas durante a noite. Ainda tem os serviços de cozinheiro, motorista, babá ou cuidador de idosos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito