Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mesatenistas do Mampituba/FME Criciúma conquistam ouro em competição nacional

Competição foi realizada em Porto Alegre
Por Redação Criciúma, SC, 08/08/2023 - 20:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os atletas paralímpicos Ramon Colombo da Silva e Leonardo Arnold Corrêa da equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma tiveram grandes resultados no TMB Challenge Plus - 13ª Edição. A competição nacional ocorreu em Porto Alegre (RS) e encerrou neste domingo (6).

Ramon conquistou o ouro na Classe 10 e Leonardo foi o campeão da Classe 07. Ambos disputaram a competição em busca de pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

"Nossa expectativa se confirmou e ambos tiveram um grande resultado. Tanto o Ramon, quanto o Leonardo conseguiram bons pontos para o ranking nacional, o que nos deixa muito felizes dentro do nosso objetivo e do objetivo de cada um. Agora é seguir trabalhando firme e em busca de mais resultados como esses nas próximas competições", destaca o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito