Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mesa redonda da AJE recebe CEO da Librelato, José Carlos Spricig

Evento acontece nesta terça-feira, dia 10, às 19, na Acic
Por Redação Criciúma, SC, 10/03/2020 - 17:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A segunda atividade realizada pela Associação de Jovens Empreendedores (AJE) de Criciúma será uma mesa redonda com José Carlos Spricigo CEO da Librelato. O evento acontece nesta terça-feira, dia 10, às 19h, na Sala da AJE, nº 205, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Além de CEO da Librelato, Spricigo também ocupa o cargo de diretor da Acic e presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Extremo Sul Catarinense (Sindimetal).

Em pouco mais de uma hora, 25 jovens empreendedores terão a oportunidade de ouvir in loco, a história de um empresário de sucesso e também de uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, que em 2019 completou 50 anos e faturou mais de R$ 944 milhões. “Meu objetivo é mostrar como nasceu a Librelato, e o caminho traçado até os dias atuais. Abordarei as questões referentes a gestão e também a inovação, afinal, seguimos nos reinventando.”

De acordo com o vice-presidente da AJE, o advogado Jean Coral, são inúmeros os motivos que fizeram a diretoria escolher o nome de Spricigo para participar da mesa redonda. “Ao longo de sua história a Librelato coleciona importantes prêmios, tais como o reconhecimento pela revista Exame por estar entre as melhores e maiores do Brasil, além de figurar entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, dentre outras conquistas e ainda por cima nossos associados relataram o interesse em saber mais sobre a empresa”, afirma Coral.

Para saber mais sobre AJE e como fazer parte da associação que em 2020 completa 25 anos, acesse o site recém lançado. Confira clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito