Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mês da Jornada Jurídica será encerrado com uma feijoada

Presidente da OAB em Criciúma, Rafael Búrigo quer mais agilidade nos atendimentos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/08/2019 - 11:05
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Santa Catarina - Subseção Criciúma, o advogado Rafael Búrigo Serafim, está trabalhando em diferentes frentes nos primeiros meses dos 3 anos de mandato. Está acontecendo neste mês a Jornada Jurídica, que serve para a integração entre os profissionais do ramo.

“Estamos implantando o e-proc e isso vai dar uma celeridade muito grande. Queremos melhorar e agilizar a questão jurisdicional”, comentou o presidente da OAB. Falou ainda sobre o Fórum de Urussanga, que deverá ficar para 2021 ou 2022, mas está uma questão ligada ao Tribunal de Justiça.

Uma das promessas de campanha foi a Jornada Jurídica, que está acontecendo neste mês. No total foram 17 palestras, sendo que em nenhuma delas os palestrantes cobraram. O evento conta ainda com campeonatos masculino e feminino de futsal e de tênis e, para fechar, uma feijoada para integrar toda a classe e suas famílias.

“No dia 31 será feita a feijoada para fechar o mês, com cinco atrações musicais, espaço kids, voltado para toda a comunidade jurídica. É uma oportunidade para rever amigos e interagir”, comentou o advogado. O evento será realizado na cervejaria Blend Bryggeri.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito