Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mercado Livre inicia operação em Morro da Fumaça

Até o momento, 30 pessoas foram contratadas, mas número de colaboradores pode chegar a 100
Por Marciano Bortolin Morro da Fumaça, SC, 24/09/2021 - 14:36
Foto: Carlos Sweder De Rochi/Colaboração/4oito
Foto: Carlos Sweder De Rochi/Colaboração/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com uma carreata promovida pelos colaboradores, o Centro de Distribuição iniciou a sua operação em Morro da Fumaça nesta sexta-feira, 24.

O local escolhido para o funcionamento é a Rodovia Genésio Mazon, no bairro Capelinha. São 30 pessoas contratadas até o momento, sendo que a expectativa é que chegue a 100 funcionários. “A chegada do Mercado Livre representa muito ao município de Morro da Fumaça, com a geração direta de emprego e renda. Além disso, confirma o bom momento vivido na cidade com foco no desenvolvimento econômico e social. Vamos continuar trabalhando de forma série e comprometida para criar condições de colocar Morro da Fumaça no patamar que merece”, destaca o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

O Centro de Distribuição do Mercado Livre vai ocupar um pavilhão de quatro mil metros quadrados e fará a logística das entregas para a Região Sul. “Vamos fomentar a chegada de novas empresas e ao mesmo tempo estamos qualificando a mão de obra para atender a demanda que cresce rapidamente. A instalação do Mercado Livre confirma esse bom momento vivido pelo município e a projeção é ainda mais otimista para o futuro”, fala o prefeito NoI Coral.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito