Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Mercado fecha e Tigre não anuncia reforços

Última cartada foi o meia Ferreira, jovem revelação do Grêmio, que não liberou o jogador
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 07/10/2019 - 19:37Atualizado em 07/10/2019 - 20:27
Roberto Cavalo queria um meia e um atacante para fechar o elenco (Foto: Arquivo / 4oito)
Roberto Cavalo queria um meia e um atacante para fechar o elenco (Foto: Arquivo / 4oito)

Era visível a dificuldade do Tigre na contratação do meio-campista e do atacante, desejados publicamente por Cavalo. O próprio treinador já tinha praticamente descartado a possibilidade de alguém de fora chegar a Criciúma para o restante da Série B. O mercado fechou às 19h desta segunda-feira, 7, e o Tigre não anunciou ninguém.

O clube se movimentou nos bastidores na última semana para tentar anunciar algum jogador. A última cartada foi o meia Ferreira, do Grêmio, jogador de velocidade e que atua pelo lado do campo. No entanto, o Tricolor Portoalegrense não liberou o jogador, por conta da final do Brasileirão sub-23, que começa nesta segunda-feira contra  Internacional. A informação é do repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior.

Sem reforços, a solução é apostar na base. Entre os relacionados para a partida contra o Brasil, nesta terça-feira, o meio-campista Ykaro, de 18 anos, aparece como a surpresa. O jovem veio ao time sub-20 do Tigre após uma peneira em Marabá, no Pará.

O clube vai comunicar em breve cinco alterações entre os inscritos na CBF. O atacante Ceará, afastado por Roberto Cavalo, negocia a saida antecipada do Heriberto Hülse.

Baixa de última hora

Jogador utilizado constantemente e que chegou a ser titular em alguns momentos da temporada, Liel está fora da partida contra o Xavante. O volante sentiu uma pancada no joelho e foi cortado da lista de relacionados.

Tags: criciuma tigre