Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Menores são apreendidos por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Ocorrência aconteceu na noite de domingo, em Criciúma. Casa já era conhecida por crimes do tipo
Por Redação Criciúma - SC, 18/02/2019 - 07:13 Atualizado em 18/02/2019 - 07:14

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois menores de idade, um de 16 e outro de 14 anos foram apreendidos por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição, na noite de domingo (17), por volta de 23h50. O caso aconteceu na rua Ludovico Mario, no bairro Fabio Silva. A Polícia havia recebido denúncias informando que eles estavam “picando” drogas para vender.

Assim que a guarnição GR9 chegou próxima a uma residência já conhecida pelo tráfico de drogas, já tendo preso um homem no local pelo mesmo crime, os policiais viram um rapaz, que partiu em fuga. O local é abandonado e servia para a embalagem de drogas. Por lá foram encontrados dois jovens, com eles nada ilícito foi achado, apenas R$ 45,00 em espécie.

Quando foram perguntados sobre o porquê de estarem ali, não se manifestaram e apresentaram nervosismo. A equipe K9 foi acionada e encontrou em outra casa abandonada 40 porções pequenas de crack, uma porção maior da mesma droga, uma balança de precisão e um revólver, com numeração raspada e quatro munições. Os menores de idade foram apreendidos e levados à delegacia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito