Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Meninas do Criciúma vencem. Meninos do sub-14 também

Equipe feminina disputa os Jogos Universitários. Masculino encarou novo desafio no Sul Brasileiro
Por Redação Criciúma, SC, 05/07/2019 - 17:34 Atualizado em 05/07/2019 - 17:37
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time feminino do Criciúma/Esucri/FME esteve em campo nesta sexta-feira, 5, pelos Jogos Universitários de Santa Catarina. As meninas venceram a Unochapecó por 1 a 0. O próximo compromisso será neste sábado, contra a Udesc, a partir das 14h.

Já os meninos da categoria sub-14 estiveram em ação, também nesta sexta, pelo Sul Brasileiro BG Prime, competição que reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O time comandado pelo técnico Brenno Basso venceu o São José de Porto Alegre por 3 a 0 no CT Antenor Angeloni, gols de Denner e Francisco, duas vezes.

Com o resultado, o Tigre soma 13 pontos na competição. O próximo adversário do sub-14 será Athletico Paranaense. O jogo ocorre no centro de treinamento do adversário, em Curitiba, ainda sem data confirmada.

Na fórmula de disputa, dez equipes se enfrentam em turno único. Ao final das nove rodadas, quatro se classificam para as semifinais, que estão marcadas para outubro. Além do Tigre, estão na competição o Avaí, Chapecoense, Joinville, Atlético Paranaense, Londrina, Paraná Clube, Internacional, São José e Nova Hamburgo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito