Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Megaliquidação proporciona bons negócios em todas as áreas do varejo

Móveis, acessórios e utilidades poderão ser encontrados a um valor especial durante a promoção, que ocorre entre 02 e 12 de fevereiro
Por Redação Criciúma, SC, 30/01/2022 - 07:05
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A maior promoção coletiva do varejo catarinense está prestes a iniciar em Criciúma. A Megaliquidação ocorre entre 02 e 12 de fevereiro e reunirá aproximadamente 250 lojas em torno de ofertas especiais, promoções exclusivas e distribuição de R$ 25 mil em vales-compras. A ação, que é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, com o apoio da Sicred, promete surpreender. “Lojas de diferentes segmentos aderiram à promoção. Os consumidores podem esperar porque muita coisa legal está sendo preparada para este período. É a chance de comprar aquele item que quer ou precisa a um valor bem mais em conta”, enfatiza o presidente da CDL de Criciúma, Tiago Marangoni.

A proprietária e técnica em óptica da Alcidino, Eliziane Fernandes, comenta que a ação atrai o consumidor que, muitas vezes, está na praia, em férias ou, ainda, não costuma ir até a loja física. “Nossa maior atração é fazer realmente uma megaliquidação, privilegiando o desconto. Além disso, trabalharemos com uma seleção de óculos com preços únicos. Estamos selecionando peças que são versáteis, que vão fazer a diferença para o consumidor”, diz ela, ao enfatizar que durante a ação, haverá ofertas em todas as linhas de produto da loja: joias, óculos e relógios. “A curadoria dos itens está caprichadíssima. São excelentes marcas a preços acessíveis”.

O Fretta Home Center também manterá a tradição de participar da Mega. Fazendo parte desde a primeira edição, o proprietário Ricardo Fretta aponta que os clientes já vislumbram este período como uma excelente oportunidade de compras. “Durante a promoção, os consumidores encontrarão, além de condições especiais de pagamento, uma grande variedade de produtos com descontos que variam de 10% a 50%. Com um mix completo para decorar a casa, desde salas, cozinhas planejadas, quartos, enxovais de cama-mesa-banho, eletrodomésticos, itens de utilidades domésticas, entre outras, com certeza o consumidor encontrará, aqui, aquilo que precisa com um preço ainda melhor”, diz. 

Além das ofertas especiais preparadas exclusivamente para o período, os clientes que fizerem compras nas lojas participantes da Mega concorrerão a R$ 25 mil em vales-compras. Lojas de rua, centros comerciais e Nações Shopping participarão da ação.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito