Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mega operação fecha o cerco contra ladrões de empresa no Sul do estado 

Cinco integrantes foram identificados, dos quais dois foram presos na manhã dessa quinta-feira, 19
Por Gregório Silveira Braço do Norte, SC, 09/12/2021 - 12:51 Atualizado em 09/12/2021 - 12:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As Polícias Civil e Militar de Braço do Norte, no Sul do Estado, deflagraram na manhã desta quinta-feira, 09, a operação “Raízes” para o cumprimento de seis ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar e cinco de prisão. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Braço do Norte após parecer favorável do Ministério Público, em investigação de roubo a uma empresa.

O roubo ocorreu em uma empresa de Braço do Norte em outubro desse ano, quando dois homens armados com arma de fogo teriam rendido funcionários e subtraído cerca de R$ 25.000,00.

Os trabalhos investigativos identificaram o grupo criminoso que praticou o delito. Segundo o delegado de polícia Eder Matte, cinco integrantes foram identificados, dos quais dois foram presos nesta manhã, de 19 anos e 32 anos).

Outros três estão foragidos. Um inquérito policial está em andamento na Delegacia de Polícia. Outras diligências serão realizadas para esclarecer a participação de outras pessoas.

A operação contou com o apoio do SAER/PCSC de Criciúma (Serviço Aeropolicial da PCSC), policiais civis das Delegacias de Polícia de Santa Rosa de Lima, Gravatal, Armazém, Grão Pará, São Ludgero e policiais militares do PPT de Braço do Norte, canil de Braço do Norte e Agência de Inteligência de Gravatal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito