Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Medicina na UFSC e BR-285 nas pautas da ACIVA

Novo presidente da entidade é o empresário Beto Sasso, o mais jovem a assumir a função
Por Redação Araranguá, SC, 01/07/2020 - 17:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) tem um novo líder. O empresário Alberto Sasso de Sá, o Beto Sasso, assume oficialmente como Presidente nesta quarta-feira, 1º, para um mandato de seis meses, até dezembro de 2020.

Ele assume o cargo após o então mandatário da entidade, o empresário André Pietsch Serafin, renunciar ao cargo na tarde de terça-feira (30). “Quando eu assumi a presidência, em 2019, eu já tinha me comprometido a ficar até junho de 2020. Agora chegou a hora de executar o que foi planejado”, explicou o ex-presidente.

Em sua despedida, Serafin enviou uma carta de agradecimento aos diretores. “Foram 18 meses de muitas experiências, lutas e vitórias, que só foram possíveis graças ao apoio incondicional de toda diretoria. Muito obrigado a cada um de vocês por acreditar no associativismo e pelo trabalho abnegado em prol da nossa entidade, que considero como a segunda casa dos empresários e empreendedores da nossa cidade", apontou.

Sasso assume com desejo de unir bandeiras

Após ser coordenador do Núcleo do Jovem Empreendedor, diretor e vice-presidente, Beto Sasso chegou com grande experiência à presidência da ACIVA. Com apenas 32 anos, ele é o presidente mais jovem a assumir o cargo; condição que pretende utilizar em favor da entidade.

Um de seus objetivos enquanto presidente é o de dar prosseguimento as bandeiras, levantadas pelas gestões anteriores, como o curso de Medicina na UFSC e a conclusão da BR-285. “E também quero trabalhar para expandir o trabalho da ACIVA, fortalecendo a união com outras entidades para trabalharmos pautas comuns, em prol do desenvolvimento regional”, comentou.

Formado em Design Gráfico com MBA em Marketing Estratégico, Alberto Sasso de Sá se dedica a administração da Sasso Máquinas e Ferramentas, empresa com 40 anos de mercado, que abriu recentemente duas novas filiais. E a partir de agora, ele inicia sua trajetória como Presidente da ACIVA, com a missão de contribuir com o fortalecimento empresarial e econômico da região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito