Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Medalhistas do Parapan terão recepção especial em Criciúma

Conrado Contessi, Ramon Colombo e o técnico Alexandre Ghisi serão recebidos após conquistas em Lima, no Peru
Por Redação Criciúma, SC, 29/08/2019 - 17:22
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma estará em festa nesta sexta-feira, 30. Os atletas Conrado Contessi e Ramon Colombo e o técnico Alexandre Ghisi, da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba, retornarão ao município após conquistarem medalhas de bronze nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. Os criciumenses representaram a Seleção Brasileira na competição.

No retorno ao município, os mesatenistas e o técnico terão uma recepção especial. Ao chegarem na cidade, eles desfilaram em um carro aberto pela Avenida Centenário, saindo do Parque das Nações, às 16h, em direção ao Paço Municipal Marcos Rovaris.

Na Prefeitura de Criciúma, Ghisi, Colombo e Contessi serão recebidos pelo prefeito em exercício, Miri Dagostim, pelo presidente da FME, Nícola Martins e pela direção do Mampituba. "Nada mais justo do que prestarmos esta homenagem a eles por representarem nossa cidade e nosso país em uma competição tão importante", destaca Nícola.

Feliz com o desempenho dos atletas nos Jogos Parapan-Americanos, o presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, reforçou o empenho que o clube tem para formação de atletas. "Os resultados conquistados pelo Ramon Colombo e pelo Conrado Contessi são de extrema importância para o nosso projeto olímpico, no qual já estamos inseridos desde 2017, com o compromisso de desenvolver atletas olímpicos e paralímpicos. Com essas medalhas, temos a plena certeza que o nosso trabalho está sendo bem feito e está bem direcionado. Temos que agradecer a toda a nossa equipe técnica, principalmente ao treinador Alexandre, que é um grande profissional", enfatiza.

O presidente da FME também convida os munícipes a participarem da recepção aos atletas e técnico. "De forma geral, nós precisamos valorizar cada vez mais o esporte de nossa cidade, principalmente em conquistas tão importantes como essas. Por isso estendo o convite a população criciumense a participar desse momento tão importante", finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito