Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Medalhas inéditas para Nova Veneza

Com três atletas, equipe volta da Olesc em Timbó com quatro medalhas de ouro e duas de prata
Por Redação Nova Veneza, SC, 03/12/2018 - 17:43 Atualizado em 03/12/2018 - 17:46
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um resultado inédito para o esporte de Nova Veneza. O município conquistou quatro medalhas de ouro e duas de bronze no fim de semana na Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), que está acontecendo em Timbó. Larissa da Silva Lúcio faturou dois ouros, nas provas de 800 e 1,5 mil metros. Mikaely Demo foi ouro nos 100 e 200 metros, e Luana Padilha garantiu duas medalhas de bronze, no arremesso de peso e lançamento de martelo.

Na bagagem, ainda, o título de melhor atleta geral da competição para Larissa da Silva Lúcio. “Nova Veneza fechou o ano com chave de ouro com quatro medalhas de ouro e duas de bronze na Olesc com três atletas. É um fato inédito na história do município. Acredito que, nenhuma cidade do nosso porte, conseguiu essa façanha numa competição a nível estadual. E vem coroar o trabalho que essas meninas vem fazendo durante todo o ano com o apoio do Departamento de Esportes", comemorou o técnico Roberto Bortolotto.

Para o diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini, o Babu, o ano encerra com um resultado fantástico. “É gratificante para o Departamento de Esportes chegar na última competição do ano, depois de muitas viagens estaduais, nacionais e internacionais e muitas competições disputadas e finalizar com a mais alta performance do seu rendimento. Chegamos com as atletas em alto nível e bater recorde inédito trazendo seis medalhas", destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito