Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mazola testa formações para enfrentar o Figueirense

Durante treinamento no Estádio Heriberto Hülse, treinador colocou Alex Maranhão ao lado de Vitor Feijão
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 26/10/2018 - 08:00
Último treino será hoje pela manhã, mas com portões fechados/Foto: Guilherme Hahn/Especial
Último treino será hoje pela manhã, mas com portões fechados/Foto: Guilherme Hahn/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma e Figueirense entram em campo amanhã pela 33ª rodada da Série B. O Tigre tem 41 pontos e é o 13º na tabela. O Furacão tem a mesma pontuação e é o 12º, a frente no saldo de gols. O jogo será na casa do Figueira, no Orlando Scarpelli, às 16h30min, mas o tricolor carvoeiro ainda não está pronto para enfrentar o time da capital.

Para a partida, o técnico Mazola Júnior terá desfalques entre os titulares. Suéliton não joga. Marlon ainda se recupera de lesão na coxa. E ainda tem os suspensos Elvis, expulso contra o São Bento, e Zé Carlos, que tomou o terceiro amarelo. Por conta das baixas no time, ontem o técnico testou diferentes formações para enfrentar o Figueirense.

Gabriel deve ser titular

Para a vaga de Elvis, o mais cotado para assumir é o meio-campo Gabriel. Na atividade realizada ontem, ele se manteve no time em diferentes esquemas montados por Mazola. No ataque, ele ensaiou uma dupla com Vitor Feijão e Alex Maranhão.

A formação teve Luiz, Carlos Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Iago, Liel, Jean Mangabeira, Eduardo e Gabriel, Alex Maranhão e Vitor Feijão. Depois, Mazola mudou a escalação. Tirou Carlos Eduardo e Iago e colocou Ronaldo e Marlon Freitas no time, deixando Eduardo e Jean Mangabeira jogando como laterais. Depois ele ainda testou Patrick no meio-campo.

Treino fechado

A delegação irá viajar para Florianópolis hoje, logo após às 12h. Só que antes faz mais um treino no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni. Será o último trabalho de preparação para enfrentar o Figueirense e Mazola fará suspense. A imprensa poderá acompanhar somente o aquecimento. Depois as atividades serão com portões fechados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito