Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mazola com problemas para pegar a Ponte Preta

Confusão no fim do jogo de sábado e expulsões complica o Criciúma para o jogo de amanhã
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 13/08/2018 - 07:45
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O cronômetro marcava 40 minutos do segundo tempo. O placar era favorável ao Atlético-GO, com a vantagem em 1 a 0. O lateral Jonathan cai na área e o Criciúma com a pressão de empatar a partida começa a reclamar. O lateral Marlon, do Tigre, se estranha com o zagueiro rubro-negro Gilvan e uma confusão começa. Resultado? Quatro expulsos, dois para cada lado, e um problema para Mazola Júnior. 

Do Criciúma, o árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda colocou para a rua o atacante Zé Carlos e o lateral Marlon. “Estava todo mundo de cabeça quente, todo mundo querendo ganhar. Eles queriam ganhar tempo e a gente jogar. Começaram os empurrões e acabou nas expulsões”, amenizou o atacante Vitor Feijão.

No ataque, o técnico do Tigre tem outras opções, como o Joanderson, que começou a partida contra o Atlético-GO e deu lugar para o próprio Zé, e Julimar e Kalil no banco. Só que na lateral esquerda a dúvida permanece. 

“Quem vai jogar ali? Saiu muito pior para nós do que para eles”, disse Mazola sobre as expulsões. A alternativa será mais uma vez o improviso. Isso porque o único jogador da função no elenco hoje é o recém-contratado Iago, que ainda não está regularizado diante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Os prováveis para atuar no setor são Alex Maranhão ou Luiz Fernando. A decisão deve ser tomada no treino de logo mais no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, a última preparação antes da viagem para Campinas (SP). “Vamos colocar a cabeça no lugar e vamos ver o que vamos adaptar com mais tranquilidade”, disse Mazola após o jogo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito