Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Matrículas abertas para ingresso na Esucri em 2021

Inscrições pelo site esucri.com.br de forma presencial no setor de Gestão do Aluno da instituição
Por Redação Criciúma, SC, 12/11/2020 - 19:22 Atualizado em 12/11/2020 - 22:35
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Esucri já está com as matrículas abertas para o primeiro semestre de 2021. Os interessados podem se inscrever pelo site esucri.com.br ou no setor de Gestão do Aluno, localizado na Unidade V da instituição. Para quem deseja cursar uma graduação, a faculdade permite o ingresso através da análise do histórico escolar, o Sistema de Ingresso por Mérito Pessoal e Legal ao Ensino Superior (Simples).

De acordo com o diretor das Faculdades Esucri, Everaldo José Tiscoski, o momento de retornar com as aulas presenciais está próximo. “Pretendemos voltar a normalidade com toda a segurança quando este momento difícil passar, a saúde e bem estar dos nossos alunos é primordial. A tecnologia, com as aulas via plataformas digitais, estão sendo essenciais para que o estudo não pare, até que todos possam se reencontrar”, ressaltou.

Com uma localização privilegiada no Centro de Criciúma, a Esucri é de fácil acesso. A logística permite que estudantes residentes da cidade e de outras regiões possam chegar ao local utilizando o transporte urbano municipal e a Estação Rodoviária, que ficam a poucos metros da instituição.

São mais de dez opções de cursos sendo eles na área da saúde, engenharias, administração, direito e tecnologia, às faculdades dispõem de mensalidades acessíveis, além da variedade de opções de bolsas de estudo. Residentes nas regiões da Amesc e Amurel também tem descontos especiais via convênio.

Para os interessados em efetuar a matrícula, o setor de Gestão do Aluno está funcionando das 8h às 12h e das 13h30 às 22h. Mais Informações através do telefone (48) 3431-3750.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito