Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Máscaras são entregues aos garis de Criciúma

Garis da cidade receberam 120 máscaras da Garra91, personalizadas com as cores e escudo do clube
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 30/05/2020 - 18:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A parceria entre o Criciúma e Loja Tigre Maníacos na campanha "Cuidando de Quem Cuida da Gente" realizou a terceira entrega das máscaras personalizadas. Os garis da cidade receberam 120 máscaras da Garra91, personalizadas com as cores e escudo do clube.
 
A Campanha, lançada em abril, doa aos trabalhadores da limpeza urbana uma máscara personalizada a cada kit contendo três máscaras do Tigre vendidas aos torcedores carvoeiros. “Com os casos crescendo em todo o Brasil, jamais podemos deixar de cuidarmos uns dos outros. Das Campanhas realizadas pelo clube até agora, essa é uma das mais importantes, pois esses trabalhadores não podem parar. Graças a eles, tudo isso não se torna um caos ainda maior. Todos estão de parabéns", enalteceu o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra.
 
Ainda nesta sexta-feira, a Loja Tigre Maníacos, anexo ao estádio Heriberto Hülse, recebeu as novas máscaras personalizadas com as cores do clube. Agora, com modelos infantis e femininas com um novo corte mais confortável para os torcedores carvoeiros. Ao adquirir um kit com três máscaras no valor de R$ 20,00, você estará contribuindo com a campanha.

Tags: coronavírus