Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Máscaras são entregues aos garis de Criciúma

Garis da cidade receberam 120 máscaras da Garra91, personalizadas com as cores e escudo do clube
Por Redação Criciúma, SC, 30/05/2020 - 18:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A parceria entre o Criciúma e Loja Tigre Maníacos na campanha "Cuidando de Quem Cuida da Gente" realizou a terceira entrega das máscaras personalizadas. Os garis da cidade receberam 120 máscaras da Garra91, personalizadas com as cores e escudo do clube.
 
A Campanha, lançada em abril, doa aos trabalhadores da limpeza urbana uma máscara personalizada a cada kit contendo três máscaras do Tigre vendidas aos torcedores carvoeiros. “Com os casos crescendo em todo o Brasil, jamais podemos deixar de cuidarmos uns dos outros. Das Campanhas realizadas pelo clube até agora, essa é uma das mais importantes, pois esses trabalhadores não podem parar. Graças a eles, tudo isso não se torna um caos ainda maior. Todos estão de parabéns", enalteceu o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra.
 
Ainda nesta sexta-feira, a Loja Tigre Maníacos, anexo ao estádio Heriberto Hülse, recebeu as novas máscaras personalizadas com as cores do clube. Agora, com modelos infantis e femininas com um novo corte mais confortável para os torcedores carvoeiros. Ao adquirir um kit com três máscaras no valor de R$ 20,00, você estará contribuindo com a campanha.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito