Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marquinhos Gabriel: "vou dar a vida por esse clube"

Reforço de referência do Criciúma para a temporada, meia foi apresentado e prometeu empenho máximo
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 28/03/2022 - 11:38 Atualizado em 28/03/2022 - 11:53
Fotos: Enio Biz / 4oito
Fotos: Enio Biz / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta segunda-feira, 28, o meia Marquinhos Gabriel, de 31 anos, foi apresentado oficialmente pelo Criciúma, na sala de imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. Na entrevista coletiva, ele agredeceu o presidente do clube, Anselmo Freitas, e o diretor de futebol, Juliano Camargo, e desejou que possa ser feita uma grande temporada.

"Temos muita experiência e vivência no futebol, podemos trazer grandes coisas para o Criciúma. Joguei a Série B ano passado, então sei bem como se joga essa competição. Eu acho que não se pode falar em outra coisa, senão em acesso, tanto no Brasileiro quanto no Catarinense. Esse vai ser o nosso pensamento a partir do primeiro jogo", afirmou ele.

Ao ser questionado sobre a responsabilidade que ele carrega, sendo considerada a principal contratação para esta temporada, o atleta, ex-Vasco, Cruzeiro, Santos e Athletico Paranaense, se sentiu gratificado e pediu o apoio da torcida.

"Quero me preparar o máximo possível, vou dar a vida por esse clube. Eu posso ajudar muito o Criciúma. Todos precisam estar em sintonia para que a gente dê 100%. Essa parte boa da torcida, que gostou da minha chegada ao clube, vai ser muito importante, que eles compareçam ao estádio, já que é essencial vencer dentro de casa. Espero que esse ano nós possamos ser felizes aqui", desejou.

Marquinhos cumprimentando o presidente Anselmo Freitas

 Sobre o que o levou a aceitar a proposta do Criciúma, Marquinhos Gabriel ressaltou o tamanho, a estrutura e o planejamento do clube, e felicitou a todos os que trabalham no dia a dia do Tigre.

"A grandeza desse clube, pelos objetivos que tem traçado esse ano e pelo planejamento. Foi a insistência e a vontade do pessoal de querer que eu estivesse aqui no clube. Espero retribuir a confiança que eles têm me dado aqui. A estrutura é importantíssima. O trabalho não é só no campo. Tudo o que nós podemos usar do clube, temos de usar. O Criciúma nos dá isso. É parabenizar todo mundo envolvido nessa parte", comentou.

Assista a entrevista no vídeo da TV Tigre:

Confira detalhes no Minuto a Minuto do 4oito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito